quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ilustração jardim aquarelado

Boa noite!

Fiquei sem postar, mas não por muitos dias. Devido a correria do TCC, é um pouquinho mais difícil eu postar tão frequentemente. Mas, logo iniciarei alguns posts referentes ao  TCC para que vocês possam acompanhar o desenvolvimento do meu projeto, juntamente com a minha parceira Aline (sim, estou fazendo o TCC em dupla ) =D

Este é mais um trabalho de estamparia. Gosto de chamá-lo de "jardim mágico". Até agora, foi o trabalho mais difícil que já executei. Na estampa foi utilizada caneta nankin e tinta aquarela. Nunca havia trabalhado com aquarela manual, gostei muito da experiência e o resultado me surpreendeu (pelo fato de ter sido o primeiro trabalho feito com aquarela).

Pra quem gosta de novas experiências e nunca trabalhou com tinta aquarela é uma ótima pedida. As tintas são econômicas e muito fáceis de utilizar, sem contar a liberdade e a tranquilidade que se sente ao fazer um trabalho manual.Pra quem não tem muita paciência acredite, é uma terapia!

Estampa em quadricromia + contorno preto.Desenho e pintura com tinta aquarela a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário